segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lia comemora vitória e declara o carinho pela torcida

Tudo igual na série melhor de três da final do Paulistão 2009. Na noite deste sábado o Pinheiros/Mackenzie, da oposto Lia Castro, venceu o Sollys/Osasco em Osasco, diante de um ginásio lotado.

A canhotinha carioca comemorou a vitória. “Jogamos taticamente bem e o que faltou no outro jogo fizemos agora. Para o próximo confronto sabemos que elas virão com ainda mais vontade e apesar de ter somente um dia para treinar vão nos estudar para saber onde poderão jogar em cima dos nossos erros, por isso vamos tentar repetir a atuação de hoje”, explicou.

Ex-jogadora do Osasco, Lia deixou amigos e uma grande torcida na cidade. No jogo anterior ela foi hostilizada por alguns torcedores, mas ela afirma que não mudou seus sentimentos.

“Tenho um carinho enorme pela torcida de Osasco mesmo sabendo que tem pessoas que não gostam de mim, que não gostaram da minha passagem pelo time. Tanto gosto de Osasco que continuo morando aqui. Espero que as pessoas entendam que somos profissionais e que saí daqui para outro time, mas o carinho pelas amigas, pela equipe e pela torcida continua”, declara Lia.

Fonte: Melhor do Vôlei

Foto: Renata Furlanetto

Um comentário:

  1. Muito bacana seu comentário sobre a torcida do Osasco. Sou ou fui, não sei bem ainda, torcedor do Osasco no ano passado, porém este ano, ao ver o time do Pinheiros jogando, tudo mudou. Na primeira partida da final torci para eles, mas na última já tinha "virado a casaca" e estava torcendo pra vocês. Por quê? Pela garra que o time apresenta em quadra.
    Parabéns pelo Campeonato e muito sucesso.
    Everson.

    ResponderExcluir