quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Começa a decisão do Super Paulistão Feminino 2009

Créditos: Gisa Alves / Melhor do Vôlei

A definição do campeão do torneio feminino do Super Paulistão 2009 começa nesta quarta-feira (2/12). Pinheiros/Mackenzie, equipe com melhor campanha da primeira fase, e Sollys/Osasco, terceiro colocada, fazem a primeira partida da série melhor de três que apontará a melhor equipe da temporada no principal torneio regional do país. A partida está marcada para as 19h, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTv.

O jogo da volta está marcado para o sábado, dia 5, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco, a partir das 18h30. Caso seja necessário, o terceiro e decisivo confronto está marcado para o dia 7, às 18h30, outra vez no E. C. Pinheiros. Estes confrontos também terão TV ao vivo.

Pelo segundo ano consecutivo, as duas equipes decidirão o título paulista, sendo que no ano passado o representante de Osasco levou a melhor. Ambas tiveram campanhas positivas e prometem uma final bastante disputada. O melhor exemplo disso é que nos dois confrontos realizados até agora, cada uma venceu em casa.

O time da capital, comandado por Paulo Coco, atravessa seu melhor momento dos últimos anos. Com um conjunto muito forte, conseguiu superar seus adversários sem muitos problemas na fase de classificação, perdendo apenas um jogo. Um dos mais tradicionais clubes do país, o Pinheiros/Mackenzie vai atrás de seu segundo título estadual, tentando repetir o feito de 1999, quando venceu o próprio Sollys, na época chamado de BCN.

Campanhas:
Pinheiros/Mackenzie - 16 jogos, 15 vitórias, 1 derrota
Sollys/Osasco - 17 jogos, 13 vitórias 4 derrotas

Programação da final:
2/12 - 19h - Pinheiros/Mackenzie x Sollys/Osasco - E. C. Pinheiros
5/12 - 18h30 - Sollys/Osasco x Pinheiros/Mackenzie - Gin.Mun.Prof. José Liberatti / Osasco
7/12 - 18h30 - Pinheiros/Mackenzie x Sollys/Osasco - E. C. Pinheiros

*texto retirado do site www.planetavolei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário