quinta-feira, 4 de março de 2010

Osasco amanhã!


Olá meus amores,

Mais uma vez venho aqui no meu blog deixar vocês atualizados. Desde que montei foram cerca de 30 posts e eu quero muito agradecer aos meus fãs e torcedores do Pinheiros/Mackenzie, que dão tanto apoio pra mim e pra toda a equipe.

Essa semana, nós treinamos forte para o jogo de amanhã, contra as meninas do Sollys/Osasco. Não preciso dizer que elas têm um time forte, com um elenco cheia de selecionáveis e são muito bem entrosadas. Mas é o que eu disse pra vocês, vamos entrar com muita força e disposição para vencer, queremos abrir mais alguns pontos do segundo colocado e essa não é a hora de vacilar.

Por isso, vou escrever rápido e logo menos relaxar a mente para poder entrar em quadra amanhã e sair como maior pontuadora do jogo, seria bem interessante...rs

Um beijo para todos e não esqueçam de comparecer no ginásio Henrique Villaboin, amanhã, às 21h, em Pinheiros. Quero a presença e o incentivo de todos vocês por lá!

Grande beijo!

Lia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário