sexta-feira, 19 de março de 2010

Olá meus amores!

Eu preciso dizer pra vocês que estou muito feliz!rsrs


Depois de perder a liderança por causa de um tropeço, conseguimos uma boa sequência de vitórias e ainda estamos na luta pelo primeiro lugar da classificação.


Estou escrevendo do Rio de Janeiro, aqui teremos um jogo contra o Unilever, um adversário bem complicado e depois Macaé para fechar o returno.


Ganhar esses jogos foi muito importante para todo o grupo, agora vamos com tudo pra cima adversário, tentar mais uma vitória em cima do nosso contra um concorrente direto na briga pelo topo da tabela.


Quero convocar a nossa torcida para mandar energias positivas pro Pinheiros/Mackenzie ficar cada vez mais a vontade na competição. Assistam na Sportv, o jogo vai ser amanhã (sábado), às 15h.


Canhotinha Lia pretende estar entre os titulares!!!


Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Lia, eu sou seu fã ontem no jogo do pinheiro contra o sport bmg eu estava lá cheguei até mais cedo pra ver se eu conseguia te ver, eu cheguei no clube era 14:45 sendo qe o jogo era apenas 18:00 e nao consegui tirar uma foto com você, fiquei muito decepcionado pois eu estava querendo um autografo seu e voce me ignorou, mais tudo bem mesmo assim eu continuarei sendo seu fã, e tera novas oportunidades eu nunca desistirei, de tirar pelo menos uma foto com você, com certeza você é a atleta mais bonita da SUPER LIGA eu te amo ♥

    ResponderExcluir