quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Meus queridos, não esqueçam! Hoje tem Pinheiros/Mackenize x São Bernardo


Olá meus amados!

Hoje todas as meninas vão precisar do apoio dos nossos torcedoror pro jogo de hoje a noite. Vamos jogar contra o time do São Bernardo que está 3 pontos atrás da gente e em 7º lugar na Superliga. É um time com grandes jogadoras e se Deus quiser podemos conseguir mais uma vitória e encostar nos líderes da competição.

Treinamos pesado de manhã pra manter o ritmo, depois de duas rodadas longe das quadras. Por isso gente, vamos comparecer hoje no ginásio hein?! Torcer pelas meninas e por mim, para fazer um grande jogo e ficar ainda mais perto de classificar para a segunda fase... sonhando alto sempre, vamos chegar lá!

Ah! Depois tenho algumas novidades para vocês, final de semana vou aproveitar pra descansar um pouco depois do nosso jogo de sábado, contra o São Caetano, às 10h. Quero a presença de todos sempre hein....

Adoro vocês meus amados...

Um beijo pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário