terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dois jogos difíceis, mas Graças a Deus, conseguimos!

Bom dia meus amores,

Gostaria de agradecer a presença e o apoio de todos os torcedores da nossa equipe nesses jogos que foram muito importantes. Conseguimos uma posição melhor na tabela e vamos buscar evoluir cada vez mais. Claro, com o incentivo de vocês, sempre com a gente, fica bem mais fácil!rsrs

A vitória de 3 x 0 em cima do São Bernardo pode ter parecido tranquila, mas a gente treinou bastante e conseguimos impor nosso ritmo em cima delas durante o jogo. Fui a segunda melhor pontuadora do time e na base do coletivo, a gente levou mais essa! Parabéns pra Fernanda, jogou muito e ajudou bastante a equipe...

Mas, tenho pra mim que o melhor foi diante do São Caetano. Enfrentar nomes como Fofão, Mari e Sheila, sair perdendo por 2 a 0 e virar pra cima delas foi demais! Me inspirei, 20 pontos, melhor pontuadora do jogo e mais uma vitória nossa! Lógico, não posso deixar de falar do apoio de vocês meus amores...

Na próxima rodada a gente viaja pra Recife, vamos enfrentar o time do Sport, dia 30/01, sábado, às 16h. Tentar trazer 2 pontos pra casa e aproveitar um pouco o sol do nordeste né?!rsrs Sair dessa chuva de São Paulo que não para...

Beijos meus queridos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário