sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Entre os primeiros colocados


Olá meus amores,

Vocês não imaginam como é cansativa essa série de jogos fora de casa, que faz com que a gente viaje direto. Logo estaremos saindo de Uberlândia e iremos para Araçatuba enfrentar o Vôlei Futuro, uma equipe forte, com grandes jogadoras como a Neneca e a Fernanda Gritz.

Gostaram do jogo que fizemos diante do Praia Clube!? Eu e a Garay mostramos estar inspiradas, fomos pra cima do adversário e conseguimos uma grande vitória. Não digo que não tivemos dificuldades, pois elas existem em todos os confrontos, mas trabalhamos duro para superá-las.

Em um jogo de 3 sets a 0, fui a segunda melhor pontuadora da partida, 18 pontos. Vou trabalhar ainda mais forte para ajudar minhas companheiras a conquistar a vaga nos playoffs.

Como acho que não vai passar na televisão, torçam e acompanhem o resultado, assim que voltarmos quero todos no ginásio.

Um beijo da Lia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário